Fernanda Tórtima para Leigos

Em tua fala, Gilmar Mendes também disse que o procurador da República Diogo Castor por Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui um irmãeste que advoga de modo a investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Para além da recriação da CPMF, este bolsonarista da economia quer fechar o Congresso; é isso qual os bravos entendem por democracia. Patético!

A investigaçãeste foi aberta em setembro de 2017 por determinaçãeste do entãeste procurador-global da República, Rodrigo Janot, após a descoberta de um áudio por uma conversa de Joesley Batista dando indicativo de de que Miller teria atuado para os executivos do grupo empresarial previamente mesmo por se exonerar do MPF.

De modo a ela, era um direito Destes advogados presentes, inclusive daquele que recebeu voz do prisão, tomar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por Ainda mais qual nãeste fossem atendidos através corte.

No diálogo, obtido por Constate utilizando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada que estaria preocupada utilizando a hipotese do ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de forma ilícita na negociação das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

Manifesto reúne vizinhos das mais variadas profissões e inclinações ideológicas link do site e afirma: “Bolsonaro ameaça patrimônio civilizatório”

"Causa estupor de que nenhum desses fatos - todos evidentes e provados - possua sido considerado. Contudo nãeste terá sido a primeira vez qual o sistema do Justiça se apaixona por uma ideia e erra A respeito de 1 inocente", acrescentou.

Após atriz comparar presídio usando campo de concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” de presos (Constate o vídeo)Fernanda Torres

A defesa por Marcelo Miller disse qual ainda nãeste teve entrada à manifestação da Polícia Federal e não se manifestou. A advogada Fernanda Tórtima não atendeu as chamadas nunca respondeu às mensagens enviadas através reportagem. Esther Flesch nãeste foi localizada.

Ato bolsonarista: “De modo a feministas, raçãeste na tigela. As mina por direita sãeste top mais belas; as de esquerda têm mais pelos de que cadelas”

Sua própria vez A CPI da JBS vota nesta deterça (10) este requerimento por convocação da advogada Fernanda Tórtima, de que negociou a delação da J&F. Parlamentares querem explorar a relação dela usando este ex-procurador Marcello Miller.

Anterior Post anterior: J&F condenada a remunerar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação de modo a nãeste quitar dívida, diz juiz

Sei bem o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Mas não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há mais do cinco meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *